O Som da Esperança e do Espírito
As comunidades de fé têm interesse na mudança climática.
É essencial que o nosso movimento exprima a implicação moral e espiritual da luta contra a mudança climática. As comunidades de fé têm a capacidade única de comunicar e enfocar naqueles elementos mais profundos deste movimento.
Algumas comunidades de fé já estão assumindo liderança para organizar ações para o 350. Em Massachussetts, USA, e outros lugares nos EUA, igrejas iniciaram uma campanha para tocar os seus sinos 350 vezes e espalhar o apelo à ação 350.
Convidamos todas as comunidades de fé pelo mundo a juntar as suas vozes – ou a manifestar-se de qualquer forma. Seja cantando, ou tocando tambores, sinos, ou trompas, pense em como a sua congregação, o seu templo, a sua mesquita, ou a sua comunidade espiritual poderia fazer, publicamente, 350 manifestações orantes e esperançosas.
Para participar, por favor clique “Criar uma ação relativa” em baixo.
Não se esqueça de avisar a mídia do evento e envolver a comunidade inteira também!
OU
Se você fôr representante de uma instituição religiosa que quer participar neste projeto e envolver uma rede maior de comunidades, por favor clique aqui para falar conosco.







